Aquele em que minha irmã quase é atropelada…

“Ah, se meus olhos tirassem fotos”

    No caso de hoje, ah se meus olhos filmasse.

    Post curto e básico porém necessário, porque hoje eu presenciei uma das cenas mais hilárias da minha vida: Aquela em que minha irmã quase foi atropelada. Sim, isso foi hilário e talvez isso faça de mim uma irmã não tão amável quanto eu na verdade sou.

    Antes que falem alguma coisa, eu fiz algo útil no meu dia hoje apesar de ter passado metade da tarde deitada assistindo The OC (e eu poderia fazer um post só sobre os episódios de the oc que eu assisti hoje, falando que a Summer é uma vaca, o Seth fofo lindo maravilhoso casa comigo babaca, que eu quero bater muito no Zach, que o irmão do Ryan vai dar merda e que a Kirsten é uma bitch, mas não vou). Eu saí de casa ok. Mas nada muito interessante para ser filmado ou fotografado. Apenas rotina de final de ano. Anyway.

   Foi saindo do shopping e indo buscar o carro estacionado na puta que pariu num lugar meio longe, atravessando uma rua qualquer, felizes e saltitantes. Um carro parou e nós fomos atravessar. Minha irmã colocou o pé na rua, viu uma moto vindo longe e esperou que ela parasse. Mas a moto não parou. O que aconteceu a seguir foi uma série de eventos muito rápidos e tudo que eu lembro de ter visto foi minha irmã dando o pulo mais ridículo da história do asfalto para a calçada, desviando da moto que não parou e seguiu seu caminho numa velocidade um tanto quanto alta. Eu queria ter filmado. Eu queria que essa cena pudesse ser imitada para eu poder filmar e postar aqui. No entanto, mais engraçado que o pulo, o quase atropelamento e o descaso do motoqueiro foi a indignação da minha irmã, que durou um trajeto inteiro.

   Ok, talvez vocês não tenham achado graça. Mas saibam que eu estou rindo só de lembrar da cena para escrevê-la aqui.

É isso aí. Aquele abraço!

Inspira, respira, não pira e conte até 71.

Dia 6.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s