Aquele em que eu me apresento…

post 1

“E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se” (Tati Bernardi)

     E a primeira coisa que vocês vão saber sobre mim é que eu gosto de citações e gosto de começar as coisas com citações. Músicas, textos, poemas, crônicas, notícias de jornal, rótulo de produtos de limpeza e bula de remédio. Qualquer coisa serve.

     Natacha Zanella, 18 anos, virginiana com ascendente em escorpião e lua em gêmeos. Me descrevi, agora descubram o que tudo isso tem a ver com a minha personalidade e tá tudo certo. Não né, eu não sou essas loucas que acham que pode-se saber tudo sobre uma pessoa baseada no horóscopo dela (embora eu cheque o meu diariamente e realmente ache que meu signo, ascendente e os caralhos a4 combinem comigo). Ops, mais uma coisa que vocês vão descobrir muito rápido sobre mim: Eu falo uma quantidade um pouquinho maior do que o imaginado de palavrões. Vocês vão perceber isso nos vídeos. Principalmente nos que eu cozinhar. Porque eu vou te falar, se tem uma coisa pra qual eu não presto muito e pretendo mudar durante essas férias, é pra cozinha. Eu sou o desastre, até salsicha eu já queimei. Miojo também. Sou mestre em esquecer que to fazendo comida e de repente sentir cheiro de queimado, ver fumaça saindo da cozinha e coisas assim.

     Mas vamos lá. Potterhead, grey’s anatomy worshiper, semideusa, narniana, hunter, gleek, liar, mediadora e one tree hill lover. O que significa que é possível que eu use bastante citações dessas séries/livros, que eu comente um pouco sobre elas e coisas assim. Eu sou fanática por assistir seriados e por ler. Mas por ler tem que ser no papel, com aquele cheiro característico. Odeio ler livro pela internet. Não leio, aliás.

    Eu sou atriz, universitária, quase adulta, futura criadora da bolsa meu twitter, minha vida. Viciada em doritos, devoradora de bis branco. Pessoa que não sabe ficar quieta e que dispõe de um bocado de tempo livre, o que vocês vão perceber por aqui. Dotada de uma cabeça um tanto quanto bagunçada (o que também ficará aparente daqui a pouco) e de um quarto em mesmo nível de bagunça. Impaciente, ansiosa. 1,56 de muito sono, fome e preguiça. Pavio curto. Branquela. Sardenta. De humor muito variável. De lado direito podre. De problemas em ligamentos e articulações. Carinha de 18, articulações de 80 e mau humor de 64. Ruiva.

É isso aí. Aquele abraço!

Inspira, respira, não pira e conte até 71!

Primeiro dia.

Leave a Reply

